Termos de uso do fraseteca

Termos de uso do fraseteca
Imagem de: Termos de uso do fraseteca
Ao acessar o fraseteca você fica ciente, e de acordo, com os termos de uso aqui estabelecidos. Caso não esteja de acordo com os termos, por favor, não utilize o site. O fraseteca se reserva ao direito de alterar, a qualquer momento, os termos de uso.

1. Licença de uso

O fraseteca garante acesso limitado apenas aqueles que estiverem de acordo e cumprirem os termos de uso, reservando-se ao direito de limitar o acesso de qualquer usuário, a qualquer momento e por qualquer motivo.

2. Responsabilidade de uso

Quando você submete suas bibliotecas de Frases ao fraseteca, você, automaticamente, concede, ao fraseteca, uma licença gratuita, exclusiva, não revogável, global e perpétua sobre todo o conteúdo submetido, autorizando, ao fraseteca, a livre divulgação, transmissão, cessão, licenciamento, veiculação, exibição, edição, reformulação, readaptação e comercialização, a qualquer título e para quaisquer fins, de tais conteúdos, com quaisquer terceiros e em quaisquer mídias e suportes, hoje ou no futuro existentes. Essa licença permite, ainda, ao fraseteca, modificar a biblioteca e qualquer conteúdo que a acompanhe (inclusive texto, fotografias, etc), gravar a biblioteca em vídeo e utilizá-la para a promoção do site ou de produtos de qualquer marca.

Você também concede ao fraseteca, autorização para uso do seu nome de usuário, o que nos permite (mas não nos obriga a) exibi-lo e associá-lo ao conteúdo por você submetido.

Ao inserir conteúdo de autoria própria no fraseteca, este conteúdo poderá aparecer em diferentes páginas e categorias dentro do site, com a autoria devidamente identificada pelo seu nome do usuário.

Você é o responsável legal pela utilização, em suas bibliotecas, de cópias, plágios, parciais ou totais e utilização indevida de frases, textos, citações, fotos, músicas, vídeos, etc... protegidos por direitos autorais e inseridos no material que você remeteu ao fraseteca, como sendo de sua autoria. Os conteúdos veiculados no site não representam nenhum ponto de vista, crença ou opinião do fraseteca.

É vedada a divulgação, no fraseteca, de conteúdo ilegal, enganoso, ameaçador, vulgar, obsceno, preconceituoso, discriminatório, fraudulento, racista, que seja ofensivo à honra das pessoas, infrinja, viole ou invada direitos e/ou privacidade de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual e/ou autoral, ou que seja ou de qualquer forma censurável.

Não é permitido carregar vírus ou códigos mal-intencionados, nem fazer algo que possa desativar, sobrecarregar ou afetar o funcionamento adequado ou a aparência dos Produtos do fraseteca.

A qualquer momento que queria deixar de fazer parte da comunidade fraseteca, você pode optar pela exclusão de seu perfil na área do usuário, ficando ciente que o material já publicado, pertence ao acervo do site, nos termos acima mencionados, em decorrência das autorizações concedidas ao site fraseteca, mantendo-se, neste material, a identificação do nome de usuário.

Uma vez confirmada a exclusão de seu perfil, todos os dados que o possam identificar serão apagados dos nossos diretórios, permanecendo apenas, a referência de seu nome de usuário, nas bibliotecas já publicadas. Caso você deseje a remoção do seu nome de usuário do material, deverá enviar solicitação, por escrito, ao fraseteca, ficando bem claro que o material, continuará sendo veiculado pelo site, nos termos das autorizações já concedidas.

Após a exclusão você não poderá mais utilizar o mesmo perfil, devendo, caso deseje voltar a fazer parte da comunidade, criar um novo perfil.

Caso seja encontrado neste site, algum conteúdo que viole estas regras, solicitamos que nos notifiquem através do email: listafrases@gmail.com.