Compartilhar
Incorporar

41 Frases de Arnaldo Jabor

41 Frases de Arnaldo Jabor
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Arnaldo Jabor
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Arnaldo Jabor
Estamos com fome de amor.
Arnaldo Jabor
O cinema brasileiro é impossível, é inviável. Mercado é mercado.
Arnaldo Jabor
Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? "Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!
Arnaldo Jabor
O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade.
Arnaldo Jabor
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Arnaldo Jabor
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Arnaldo Jabor
Sei que a internet democratiza, dando acesso a todos para se expressar. Mas a democracia também libera a idiotia. Deviam inventar um "antispam" para bobagens.
Arnaldo Jabor
Gosto de chegar na redação do Jornal e ler a pauta para saber o que falarei. Gosto de escrever sob pressão, pois, o dia que eu não escrever, eu perco o emprego.
Arnaldo Jabor
Tento ser uma espécie de desbravador do óbvio.”
Arnaldo Jabor
Não me chame de senhor que eu me deprimo.
Arnaldo Jabor
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir. Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
Arnaldo Jabor
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Arnaldo Jabor
Vivemos a grande invasão dos lugares-comuns, dos uivos de medíocres ecoando asnices para ocultar sua solidão deprimente.
Arnaldo Jabor
Existe um porre muito antes do álcool. É a bebedeira egoísta e narcisista de ignorar os outros.
Arnaldo Jabor
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Arnaldo Jabor
Fazer o quê?? Vivemos no Brasil!!! A Pátria que nos pariu!!!
Arnaldo Jabor
Galinha que persegue pato morre afogada
Arnaldo Jabor
A idiotice é vital para a felicidade.
Arnaldo Jabor
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa realmente gostar, ela volta. Nada de drama.
Arnaldo Jabor
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói?
Arnaldo Jabor
Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. " Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ser um idiota para as pessoas do que infeliz para si mesmo.
Arnaldo Jabor
Steve Jobs pegou a maçã que caiu na cabeça de Isaac Newton e mordeu para nos libertar do insuportável paraíso da ignorância.
Arnaldo Jabor
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
Arnaldo Jabor
A miséria não acaba porque dá lucro.
Arnaldo Jabor
Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas, viva o que tem que ser vivido, sem medos. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade.
Arnaldo Jabor
O mundo está tão louco que só a ficção dá conta da análise política .
Arnaldo Jabor
Ser subdesenvolvido não é 'não ter futuro'; é nunca estar no presente.
Arnaldo Jabor
Escrever é não esconder a nossa loucura.
Arnaldo Jabor
Os falsários tentam imitar meu estilo de texto, mas são tão maniqueístas, que os que me conhecem bem sabem que não fui eu que escrevi.
Arnaldo Jabor
Certos deputados querem fechar a imprensa. Desejam uma lei que os defenda da opinião pública. Aí acaba a democracia.
Arnaldo Jabor
Na TV, mais importante do que ser profundo, é ser claro e interessante todo dia.
Arnaldo Jabor
Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas.
Arnaldo Jabor
Andamos com fome de beleza em tudo, na vida, na política, no sexo; por isso, o amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver.
Arnaldo Jabor
O problema é que amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
Arnaldo Jabor
O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí, dança... A mulher é muito mais exilada das certezas da vida que o homem. Ela é mais profunda que nós.
Arnaldo Jabor
Existe miséria no Brasil. Só que alguns políticos querem esconder de nós e do mundo essa tragédia nacional. Mas não. As belezas do Rio nós já conhecemos. Agora temos é que olhar a miséria de olhos bem abertos
Arnaldo Jabor
Não se trata apenas do dinheiro que é desviado, não é apenas o que se põe no bolso. Hoje sabemos que corrupção não é um pecado individual. É um sistema político.
Arnaldo Jabor
Está entranhada na alma brasileira a ideia de que pobre não precisa estudar. E muita gente acha que até melhor que sejam analfabetos. São mais fáceis de enganar. Basta que saibam servir
Arnaldo Jabor
Para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...
Arnaldo Jabor
inserido por

Quem teve por aqui também gostou:

Para comentar você precisa se cadastrar.
Clique aqui para criar a sua conta!