Perdoe aqueles que destroem minha alma. Abençoe-os para que eles possam amadurecer. E liberte-os para que eles possam saber. Que nunca é tarde.
O que fazemos é algo que está morrendo na América, chama-se liberdade de expressão - da qual nossa banda é exemplo fundamental.
A igreja que eu frequentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?
One in a Milion' era um meio de expressar minha raiva e o quanto vulnerável me senti em certas situações que ocorreram em minha vida
Se eu não tivesse conhecido as letras de Freddie Mercury quando era garoto, não sei onde eu estaria hoje. Foi ele quem me ensinou sobre todas as formas de música, e abriu a minha mente. Nunca houve um maior professor em minha vida
Não subo no palco a não ser que saiba que posso vencer, e dar às pessoas o que elas merecem pelo seu dinheiro.
Se você está lidando com assuntos que te deixam totalmente deprimido, como expressar isso? Em um momento, tudo que você consegue pensar é que a vida é uma droga. Depois você se acalma e consegue ver que a vida é uma droga só que de uma forma bonita.
Eu sou um cara sensível e emocional. As coisas me aborrecem rapidamente, fazem-me sentir um cara sem função ou alheio às pessoas, à banda e às coisas da vida. Daí eu fui parar numa clínica para tentar mudar minha maneira de ser. A única coisa que fiz foi responder a um teste de 500 perguntas e ao final deram meu diagnóstico: maníaco-depressivo.
Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e às vezes eu acredito nisso.
Parte do trabalho de ser um membro do Guns N' Roses é aparecer no palco e ser um super-homem.
Manter o nome da banda vivo é muito importante. Não tem nada a ver com o meu ego e eu não sei como explicar isso propriamente em palavras, mas eu penso que isso tem a ver com a banda estar viva de alguma forma e isso tem inspirado muitas outras pessoas no mundo inteiro.
Nenhum de nós está qualificado para ser o terapeuta do outro. O que se pode fazer é ser amigo.
Eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta - 'É, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo' - todos só tentando impressionar a professora pra ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, 'Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.' Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos.
Não estou dizendo que sou contra ou a favor do álcool, mas ele acaba com minha garganta. Isso é tudo.
Pensar que aquele que você ama Pode te machucar agora É um pouco difícil de acreditar Mas todo mundo, querida, algumas vezes Morde a mão que alimenta
Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não as estou escrevendo para você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim.
Apresentar-se em shows é um trabalho estranho. O trabalho para ser tão atlético é intenso. Poxa, toda noite você quer sair e pular de seu carro? E ter de fazer isso? Acaba sendo seu emprego. Isso não tira a sinceridade e honestidade, mas é um emprego. Às vezes gostaria de fazer outra coisa.
Eu sei que é uma relação de amor e ódio. Existem pessoas que são grandes fãs e outras que realmente me odeiam.
Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash
Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: 'Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin'. Aí vou para casa, coloco um disco e descubro: 'Droga! Era mesmo Led Zeppelin'.”
Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir de uma vez