Compartilhar
Incorporar

Guerra

Guerra
Imagem de: Guerra
Uma guerra é justa quando é necessária.
Pretender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.
Guerra e Paz, Liev Tolstoi
Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.
Viajei no infinito dos teus olhos e me perdi no delírio de teus beijos.
Milla Sousa
Uma mulher quer paz. Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. Uma mulher quer flores. Quer beijos. Quer se sentir viva.
São nos olhares trocados, nos abraços apertados e nos beijos compartilhados que consigo sentir toda a força do meu amor por você. Parabéns, vida!?
Penso em rosa. Acho que rir é a melhor maneira de queimar calorias. Acredito em beijos, em beijar muito. Acredito em ser forte quando tudo parece dar errado. E acho que garotas felizes são as mais bonitas. Acho que amanhã é outro dia e acredito em milagres
Homens são passos; mulheres são perfumesQue se aproximam, param e se esquivamSem lançar raízes nessa treva.Beijam-se às vezes, como num murmúrio,Pra depois, num mundo só de beijos...
É uma benção inestimável receber amor. Mas, quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós.
Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo
As coisas que perdemos têm uma maneira de voltar para nós no final. Bom, nem sempre da forma que esperamos.
Luna Lovegood
Você acha que eu sou apenas uma boneca. Uma boneca que você pode organizar como quiser. Você está errado. O que você pensa de mim é apenas um fantasma do tempo. Eu sou perigosa. E eu vou te mostrar o quão sombria eu posso ser.
Um telefone ao alcance da mão,Um número decorado na cabeçaE uma aflição no coração.É aí que mora o perigo.
Um pouco de sinceridade pode ser bem perigoso, muita sinceridade é absolutamente fatal.
Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso.
Um Peeta Mellark gentil é muito mais perigoso para mim do que o contrário. Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.
Todo o grande poder é perigoso para um debutante.
Epicteto
Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.
inserido por

Quem teve por aqui também gostou:

Para comentar você precisa se cadastrar.
Clique aqui para criar a sua conta!