Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo.
Todas as mulheres têm um senso diferente de sexualidade, ou um senso diferente de diversão, do que é gostar, do que é ser sexy, do que é legal ou do que é difícil.
Quando eu era mais nova, eu era dark, e a razão pela quais muitas pessoas são darks, é porque você não sabe aonde você se encaixa na vida. Não quer dizer que o mundo delas não é suficiente. É apenas porque elas não conseguem encontrar as respostas para as perguntas e para os sentimentos que têm.
E com os pés descalços, ou com a manhã, eu me sinto bonita porque me sinto eu mesma. Nem sempre é assim, mas me sinto assim agora. Quando alguém que te ama, e quando você faz alguém feliz, quando sua presença parece fazê-lo feliz, você de repente se sente a pessoa mais linda do mundo.
Não importa quem você foi na sua juventude, o que importa é quem você escolheu para ser em sua vida. Você pode definir seu próprio destino. Você pode ser mais forte do que um passado muito difícil e superá-lo.
Se eu tenho uma oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. E é assim que eu vivo.
Quem lê o que escrevem sobre mim acha que eu sou uma doida varrida mas o problema é que me recuso a ser desonesta em entrevistas. E muita coisa fica fora de contexto. Adoro colecionar facas, mas também tenho uma enorme coleção de livros raros. Você já leu algo sobre isso?
As pessoas sempre vão dizer todo tipo de coisa. Deixa-as falar. Eu estou vivendo minha vida.
Isso soa muito clichê, mas nós realmente temos que olhar para o próximo. A vida é muito curta.
Eu não invejo ninguém que tenta experimentar qualquer caminho. Eu fico feliz por eles. Apenas nunca tatue o nome de uma pessoa em você.
Sobre o câncer: “Decidi não manter minha história em segredo porque há muitas mulheres que não sabem que podem estar vivendo sob a sombra do câncer. Tenho a esperança de que elas também consigam realizar os exames genéticos e que, se tiverem um alto risco, saibam que há mais opções.”
Existe algo sobre a morte que é reconfortante.O pensamento de que você pode morrer amanhã libera você a apreciar sua vida agora.
Basicamente, toda personagem que eu já interpretei sou eu. Existem cerca de 40 pessoas dentro de mim, e eu apenas escondo 39 delas para interpretar um determinado papel.
Passei pelo que, imagino, milhares de outras mulheres já passaram. Disse a mim mesma para ficar calma e ser forte que eu não tinha razão para pensar que não viveria para ver minhas crianças crescerem e para conhecer meus netos
Sobre o Oscar de 2000: “Estou satisfeita por continuar experimentando. Eu lembro que tive muita desaprovação com aquela roupa, e ainda assim fazer coisas corajosas é o que faz a vida divertida. Eu não me arrependo.”
Eu me sinto tranquila com o que vier, não porque sou forte, mas porque é parte da vida. Não é algo que eu deva temer.
Todos os dias temos de tomar decisões que nos afetam. Por exemplo, ter filhos. Tento sempre fazer essas escolhas pelas razões certas.
Ame uma pessoa, cuide dela até o dia de sua morte. Você sabe, crie filhos. Tenha uma boa vida. Seja uma boa amiga. E tente ser completamente quem você é. E descubra o que você pessoalmente adora. E vá atrás disso com tudo o que você tem, não importa o quanto isso custe.
O problema não é falta de informação. Nós sabemos em mínimos detalhes o que está acontecendo em Aleppo, em Homs. O problema é a falta de vontade política. Nós não podemos olhar para a Síria e para o mal que surgiu das cinzas da indecisão e pensar que isso não é o ponto mais baixo da incapacidade do mundo em proteger e defender inocentes.
Só porque eu sou uma bad girl, as pessoas automaticamente acham que eu sou uma bad girl. Ou acham que eu carrego um segredo sombrio comigo ou acham que eu sou obcecada pela morte. A verdade é que eu, provavelmente, sou a pessoa menos mórbida que se pode encontrar. Se eu penso mais sobre a morte do que as outras pessoas, é porque, provavelmente, eu amo a vida mais do que elas.
Eu estava trabalhando em filmes e fazendo coisas para a minha própria carreira, para minha própria vida. E então certamente havia um vazio em mim.
Porque se você realmente quer fazer uma mudança extrema, tem uma responsabilidade.
A verdade é que eu amo estar viva e eu amo me sentir livre. Então, se eu não posso ter essas coisas eu me sinto como um animal enjaulado e preferia estar morta. É realmente simples e eu não acho isso tão incomum.
Eu nunca havia segurado um bebê. Então quando ele (Maddox) sorriu não foi porque ele gostou de mim, mas porque ele se sentiu bem comigo.
Sobre as fotos de modelo quando jovem: “Aí estou eu, jovem e procurando por coisas que eu achei agora. Eu só vejo tristeza e vulnerabilidade nessas fotos. Não vejo nenhuma das qualidades de Lolita que os outros vêem.”
Se estou fazendo papel de tonta, quem se importa? Eu não tenho medo do que as pessoas acham de mim.
É uma alegria ser artista, mas isso não significa muito se esse trabalho não for útil de alguma forma ou contribuir com os outros.
O sucesso não equivale a ser melhor ou maior do que os outros, mas a encontrar o seu lugar num mundo onde os outros também são bem-sucedidos.”
Nós devemos ter uma causa em comum com as pessoas de todas as crenças e origens: lutar contra a mesma ameaça e procurar a mesma segurança.
Quando me sinto perdida, pego um mapa e fico o olhando até lembrar que a vida é uma grande aventura, com muitas coisas para fazer e muitas para ver.
Eu acho que todos precisam de um senso de propósito, um senso de ser útil.
Eu gostaria de ser mais aberta com as pessoas. Eu gostaria de não ter segredos ou de não ter de tomar cuidado quando eu falo. Eu não quero ter de planejar as coisas… Eu quero ser franca. Eu quero dizer minhas opiniões e eu espero que as pessoas entendam da maneira correta. Eu não quero deixar de ser livre. E eu não vou.
Eu gosto de pessoas que são um pouco loucas, mas que vem de um lugar bom. Eu acho cicatrizes sexys porque isto significa que você cometeu um erro que gerou muitos problemas.
Eles têm razão em pensar isso sobre mim porque eu sou a pessoa mais propensa a dormir com minhas fãs mulheres, eu genuinamente amo as mulheres. E eu acho que eles sabem disso.